Alta Definição

Gesamtdauer:32 h 39 min
Isabel Silva: “A energia da Isabel também se esgota, mas as maratonas são o meu empoderamento feminino”
Alta Definição
41:24
Alberto Reis: “As canções são a minha construção maior. Faço parte já de um certo espólio de música, que não é erudita, mas que toca nas pessoas”
Alta Definição
42:36
Rui Bandeira: ”O meu pai agarrou em mim e levou-me. Senti-me uma arma de arremesso na separação dos meus pais”
Alta Definição
45:56
Carlos Lopes: “A minha mãe nunca viu uma corrida minha, nem a do ouro nos Jogos Olímpicos. Dizia ‘estão a matar-te, estás muito magrinho’”
Alta Definição
50:39
Ricardo Castro: “O meu pai tinha ataques psicóticos. Uma vez fui passear a cadela, cheguei a casa e de repente estava a bater-me. Bateu-me muito, a partir daí deixei de lhe falar”
Alta Definição
54:10
Pedro Gonçalves: “Passei muito tempo com a minha mãe quando teve uma depressão. Desde pequeno que jogo futebol para poder ajudá-la e dar-lhe todas as condições”
Alta Definição
46:32
Carlos Moedas: “No mundo em que vivemos hoje, para fazer política com seriedade é preciso gostar mesmo muito. O preço pessoal é demasiado grande“
Alta Definição
54:47
Roberto Martínez: “Prometi a mim mesmo que, se um dia fosse treinador, iria tentar saber como é que o jogador está, o que sente, como está a pessoa por trás do jogador. Se não faço isso, não estou a f
Alta Definição
44:17
Carolina Patrocínio: ”Tenho muitos defeitos. Nenhum deles é ser caprichosa ou pouco trabalhadora. É horrível, mas tornaram isso verdade”
Alta Definição
51:20
Rui Borges: “Uma parede servia de baliza, dois paus marcavam uma linha. Os sonhos no interior são os mesmos, a montanha é talvez mais alta que nas cidades”
Alta Definição
52:06
Cristina Oliveira: “Toda a gente achava que o meu pai ia proibir-me de ser atriz. Mas quando soube passou a noite inteira a ensaiar comigo para que passasse nas audições”
Alta Definição
48:27
Henrique Gouveia e Melo: “A ideia de homem providencial é péssima, está muito ligada a estereótipos anteriores à democracia. Temos muita gente com muita capacidade na nossa sociedade, não precisamos d
Alta Definição
39:53
Miguel dos ‘Iron Brothers’: “A primeira vez que o Pedro propôs fazermos uma prova de triatlo juntos disse-lhe que era maluco”
Alta Definição
45:53
Fábia Rebordão: “Todos os natais faço um álbum de fotos, todos os aniversários contrato um videógrafo para fazer um vídeo. Tento guardar o máximo de coisas possível que eu consigo para a Maria Inês”
Alta Definição
52:10
Luana do Bem: “A minha mãe andava de salto agulha na terra batida, o meu padrasto vestia calças vermelhas. Para o Alentejo de há 30 anos era bizarro"
Alta Definição
52:19
Eduardo Torgal:‌ “A solidão é um vírus. É fácil estar com milhares de pessoas nas redes mas é difícil estar ao lado de alguém fisicamente“
Alta Definição
53:37
Diogo Lopes: “Assistir ao nascimento da minha filha foi incrível. É uma coisa mágica, é biologia pura e dura, é a força e a coragem que uma mulher tem para dar à luz e ter um filho. Ser pai foi de lon
Alta Definição
50:20
Empirismo Inglês do Século XVII. Oiça o segundo episódio do podcast de Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e José Diogo Quintela
Alta Definição
53:18
Rui Pedro Silva: “O barulho das luzes não me assusta, a minha área não é ser reconhecido na rua. É gratificante, mas é uma consequência, não dependo disso”
Alta Definição
42:02
Revolução Cultural Chinesa. Oiça aqui o novo podcast de Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e José Diogo Quintela
Alta Definição
70:21
Bruno de Carvalho: “Depois de ser detido, fiquei com mais claustrofobia. Tinha de dormir com a porta de casa aberta e metade do corpo fora”
Alta Definição
54:02
Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira. É este o trailer do novo podcast de Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis
Alta Definição
01:33
Paula Magalhães: “Há sempre um ensinamento. Nós aprendemos nos momentos de adversidade, nunca ninguém cresce só com momentos bons”
Alta Definição
50:08
Dânia Neto: “Sinto que morri e renasci com a chegada de cada filho”
Alta Definição
53:52
Jorge Corrula:‌ “Não sei se eu e a Paula vamos durar eternamente, mas eu sei que com as minhas filhas vai ser mesmo para sempre”
Alta Definição
46:50
Rui Santos: "A vida troca-te as voltas todas. De um momento para o outro, tudo pode acabar"
Alta Definição
45:01
Pinto da Costa (1937-2025): “Quero que todos vão ao meu funeral de gravata azul, não quero ver o luto da gravata preta. Esses depois vão contar anedotas cá fora enquanto o morto está lá dentro. Quero
Alta Definição
65:10
Anabela: “No ano em que o meu pai faleceu tive um cancro da mama. Caiu o mundo, chorei, mas tentei levar tudo com mais ligeireza”
Alta Definição
50:23
Ana Galvão: “O português tem o requinte que o espanhol não tem tanto. É mais perfecionista, tem mais cuidado. Não estou a dizer que eu seja, mas aprecio e gosto de aprender isso”
Alta Definição
57:22
Nelma Serpa Pinto: "Acho que a beleza tem menos importância do que possa parecer"
Alta Definição
42:22
Patrícia Tavares: “Nunca me senti tão empoderada como quando estava grávida”
Alta Definição
42:33
Ana Sofia Martins: “A minha família estava a passar por dificuldades financeiras gravíssimas. Tinha 14 anos e pensei: 'ser modelo, se calhar é por aqui.' E arrisquei”
Alta Definição
58:03
Joana Ribeiro: “Sempre pensei que chegava aos trinta e ia estar segura. De repente, tenho esta idade, não tenho filhos, não sou casada e a minha profissão é inconstante”
Alta Definição
44:09
Nininho Vaz Maia sobre a prisão: “Cresci a pensar que um dia ia acontecer. Se aconteceu à minha volta, à minha família, sei que é o destino”
Alta Definição
55:42
Calema: “A nossa vida era pescar e jogar à bola na praia. De repente, vieram pedir-nos para assinar contrato e a nossa música começou a dar em todas as rádios de São Tomé”
Alta Definição
54:24
Marco Rodrigues: “A felicidade plena era ter os meus quatro filhos à volta da minha mãe, vou lidar até ao final da vida com o facto de ela já não estar cá”
Alta Definição
49:47
Victoria Guerra: “Não comecei a trabalhar por ser uma atriz fantástica, tenho de provar que não sou só uma cara bonita”
Alta Definição
35:31
Maria João Avillez: “Devia haver mais exigência no tratamento das notícias e na qualidade, é preciso um grande exame de consciência”
Alta Definição
52:09
Inês Lopes Gonçalves: “O trabalho nunca deve ser a coisa mais importante da tua vida”
Alta Definição
49:17
Guilherme Geirinhas: “Quem puder faça amor e tenha filhos porque eles ajudam na saúde mental. Na minha ajudou. Quando tens putos começas a concentrar-te nos problemas deles, e não nos teus”
Alta Definição
58:39