Contato para Eventos:
(27) 3061-4880 - Escritório
ivanildo@grupocriative.com.br
Criative Music
Nascida no dia 09 de setembro de 1991, maringaense, filha dos pastores Celso e Roseli Santos. Mãe da Sophia e esposa de André Santoro.
Formada em Psicologia e Coach Professional & Life e Analista Comportamental, a cantora Jhessy tem realizado projetos sociais que possibilitem mais esperança e amor para quem precisa. O projeto “Da Morte para a Vida”, apresenta conteúdos com músicas, falas terapêuticas e espiritualidade que expressam conhecimento e consolo, tanto para quem está sofrendo, mas para aqueles que conhecem alguém que precisa de ajuda no enfrentamento da depressão e ideação suicida.
A música “Uma Vida é Pouco Pra Te Amar”, é uma linda canção do compositor Izaac Santos, gravada junto com a dupla André e Felipe que expressa nossa gratidão pelo amor de Deus derramado sobre nós. E tudo que fizermos aqui na terra será pouco pelo o que Ele já fez!