O Ministério Zoe foi fundado em 2002 pelos pastores Rogério e Roberta Silva. Na época, eles cuidavam de um grupo de adolescentes e, naquele ambiente, por meio de uma palavra liberada pelo Senhor em Mateus 2:6, nasceu não apenas um departamento, mas também uma banda.
Ao longo desses anos, foram lançados oito álbuns e três singles em comemoração aos 20 anos do ministério. Hoje, estamos a caminho do nosso nono álbum, gravado de uma forma muito especial, dentro da nossa própria casa "Comunidade Zoe".